Rolltop: o computador dobrável

1

Posted on : 15-05-2011 | By : Paulo H Oliveira | In : Tecnologia

Um belo conceito de um computador portátil, dobrável, com visual incrível e ótimos recursos.

Há um ano você conheceu o “Laptop do futuro”, um notebook-conceito alemão que podia ser enrolado e levado para qualquer lugar sem problemas. Grande apelo estético acompanhado de ótimos recursos técnicos, este computador era o Rolltop, que, mesmo sendo conceito, acaba de ganhar uma atualização.

Ele se assemelha a um pincel em forma de rolo quando está dobrado. Para assumir esta forma, ele precisa ser enrolado tal qual este tipo de pincel. Quando desenrolado, o Rolltop oferece uma tela com um bom tamanho, de 17 polegadas, e sensível ao toque.

O núcleo, onde o computador é enrolado, conta com uma fonte de energia, alto-falante, webcam, portas USB e muito mais. Mais informações você encontra no site oficial do Rolltop.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/9217-rolltop-o-computador-dobravel.htm#ixzz1MSoqyF4A

Compartilhe :

  • Stumble upon
  • twitter

Comentários (1)

Acessar ate9 com o Delphi 7 consegue, ja que o obtjeo que configura o acesso ao banco e9 do proprio windows, le1 aparece todas as bibliote9cas instaladas no sistema, mas como disse, os erros se3o frequentes.Agora que o Devart faz isso sem erro e9 uma f3tima notedcia, ne3o sabia que estava assim.Je1 sabia que outras ferramentas faziam isso como o muita perfeie7e3o, como e9 o caso da Rem objects usando o Data Abstract, esse e9 fera acessa todas as bases de dados com o mesmo conponet, de1 pra fazer muita coisa boa mas o pree7o, esse e9 o foda, a licee7a e9 cara pra porra!

Escreva um comentário

Security Code: